BRASIL. CRONOLOGIA DO GOLPE.


Eu tenho pouco tempo no Brasil, um tempo muito curto.
Mas tem sido mais do que suficiente para perceber algumas coisas.
O Brasil é um país enorme, um país cujas dimensões física vão muito além da dimensão política das borócratas que o regem.
Tudo é grande no Brasil; distâncias, planícies, costas, Mato … tudo é enorme.
Mas há coisas que não mudam em qualquer país, independentemente do seu tamanho.
A direita.congressomarcha
Aqueles patriotas que bateu no peito com os olhos cheios de lágrimas; aqueles que dizem, que acusam o inimigo com o dedo.
Som eles, os mesmos; bons homens, homens decentes e incorruptíveis que exigem resgate e que condenar a o fogo divino a todos os que não pensam como eles.
Nenhuma mudança em qualquer lugar; Eles são os mesmos onde quer que vá.
O facilmente reconhecer, são pessoas com pressa, as pessoas que não aceitam a derrota nas urnas e procurando por todos os meios para ganhar o poder.
Não importa o que uma legislatura dura, não importa quem as eleições vencedor ter dado o seu rival; suas empresas estão pressionando e dedicação é absoluta.
O objetivo é sempre o mesmo:
Derrubar o governo eleito e colocá amigos em instituições.
Eles não economizam quaisquer meios, comprar televisores, subornar jornais, esmagou a pessoas 24 horas por dia com notícias manipuladas, exagerada e visa mudar a opinião pública.
Dia após dia, hora após hora; implacavelmente, sem piedade.
Não senhor, os cristãos não podem esperar; não pode deixar que o sistema de ciclo de fechamento, eles não têm tempo pra deixar a legislatura terminar e ir para novas eleições, com bons programas e melhor arranjo.img-20160408-wa0004
Não senhor, o povo de Deus que quer poder na terra, não pode esperar, porque as suas empresas não vão dar frutos, sem acesso ao direito, sem controle sobre a polícia, sem um cheque em branco para fornecer os cofres públicos.
Hoje o povo brasileiro é uma namorada abandonada, vá pasmo aos fatos.
Uma mulher indefesa, traída que está em perigo de cair nos braços de um agressor astuto que espera apenas o momento para cortar sua garganta.
Aqueles que disseram que estavam salvando a miséria, verifica-se que a única coisa que salvou foi suas próprias heranças.
Isso dói, amar um líder e que um dia se provar que este governo respondeu ao amor das pessoas roubando sua riqueza dói muito.
O povo de Deus, a carne impecável da igreja, sabe; Eles entendem que a dor, mas não compartilham.
Para Beatos de terno caro e relógio de ouro, isso é apenas uma oortunidad para tomar o poder, uma fenda na qual furar o nariz e cavar como porcos que tentam abrir o maior buraco possível nos corações de seu povo.
Essa é a sua estratégia, ampliar o dano, aumentar o sangramento ao infinito.
Sangue, a dor não me importo; já tem uma falha, é tudo que eles precisam.
Mas o que eles pretendem? O que está causando essa febre agressivo em homens sempre espécie de deus?congresso
Bem, isso é o que espera o povo brasileiro nas mãos da direita cristã.
Para eles, a educação é um negócio; já existem empresas subornando políticos para ir gradualmente dinamitar o sistema público a favor do privado.
Faculdades de pagamento, universidades de pagamento; o futuro é reservada exclusivamente para aqueles que podem pagar.
Para eles, a saúde é um negócio; farmacêutica e laboratórios que fazem o negócio de venda de remédios para os doentes; não para curá-los.
Cuidados médicos para aqueles que podem pagar e medicamentos que são restritos apenas para as rendas mais altas; superlotação e morte para os mais desfavorecidos.
Para a direita, para os cristãos abençoados envolvidos na política; serviços sociais, benefícios de desemprego, assistência aos pobres, aposentadoria …
Todos são formas de parasitar o estado, só que eles têm direito a esses privilégios, só eles podem ter essas vantagens.
Bancos roubar impunemente, suas casas as pessoas com cláusulas abusivas; bancos arruinando países inteiros com suas administrações e governos de direita; Cristãos incorruptível roubar o dinheiro do contribuinte para apoiar as empresas desses bancos a retirar as famílias de suas casas e que derrubar a economia de países inteiros.
Para eles, mesmo beneficência é negócio, todos os negócios; tudo é privatizado, tudo dá às empresas de amigos.deputadoscomememcomissao
E com isso, enquanto o povo acordar para uma nova mentira, o círculo virtuoso de sangue fecha.
A repressão, a violência, os desaparecimentos, prisões, medo e sangue; muito sangue e germinando sementes do ódio entre irmãos.
Eu odeio que vai levar gerações para apagar de nossas almas.
O povo brasileiro tem o poder, eles decidem.
Eles podem preservar o sistema e falar na próxima eleição ou eles podem ser levados a guerra, o ódio entre irmãos, derramamento de sangue só vai beneficiar alguns, o de sempre.
Aqueles que nunca vão lutar nas guerras começam.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s